Projeto Boas Práticas – E. E. Colonia Dos Pescadores

8º Desfile de Moda Sustentável

A 8o edição do Desfile de Moda Sustentável foi organizada junto com a Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba, em parceira com a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Meio Ambiente. O projeto
idealizado pelo professor de arte, José Antonio Carrera Pereira, contou com a parceria da professora de Língua Portuguesa, Sônia Antunes. O trabalho foi desenvolvido pelos alunos da 3o série do Ensino Médio, que produziram roupas utilizando materiais reciclados. O tema “Volta ao mundo e suas maravilhas” retratou os seguintes países: Holanda, Espanha, Índia, Itália, Brasil, México, Turquia, Japão, Estados Unidos e Egito. As apresentações ocorreram na Praça do Caiçara, e contou com um público com mais de 300 pessoas.