Alunos da EE Plínio Gonçalves de Oliveira Santos são aprovados em vestibulares de Universidades Federais, Estaduais e Particulares.

Alunos da EE Plínio Gonçalves de Oliveira Santos são aprovados em vestibulares de Universidades Federais, Estaduais e Particulares.

Alunos do terceiro ano do Ensino Médio, provenientes da escola municipal, em nosso bairro, frequentaram o Ensino Médio na sua totalidade na E. E. Plínio Gonçalves de Oliveira Santos e alcançaram suas metas.

Podemos assim, atestar que a escola pública é, realmente, de qualidade. Prova disso, é que os alunos, concluintes de 2019, participaram de vestibulares de faculdades federais, estaduais e particulares e foram aprovados.

São eles:

Elen Cleide Santos da Mota– faculdades Braz Cubas e Unisantos. Curso de Psicologia.
Eliane de Oliveira Ferreira – Faculdade Braz Cubas. Curso de Estética. Universidade Anhembi Morumbi. Curso de Estética e Cosmetologia. Universidade Federal do Ceará. Curso de Medicina.
Renam Jorge Costa dos Santos – Faculdade Unaerp. Curso de Engenharia de Software
Adrielle Santos Rodrigues– Unisa, UFSCAR e FMU. Curso de Enfermagem
Waldete dos Santos Souza – UNAERP. Curso de Letras.

Por estas conquistas, a EE Plínio, orgulhosamente, presta homenagem a estas pessoas vencedoras.

“Todos os dias acordamos e não sabemos como vai ser. Vivemos cada dia como único, onde aprendemos, ganhamos e perdemos… Mas a cada instante estamos mais perto de vitórias e conquistas! E a vocês que não se deixaram abalar pelos obstáculos e chegaram mais próximos dos seus sonhos vão nossos votos de sucesso e felicidade e que vocês se tornem inspiração a todos que se seguirem seus passos.

Parabéns a todos.”

Equipe gestora e docentes.